Mundo Ela

A Lua de Sangue e o Eclipse

A Lua de Sangue e o Eclipse

Foto: iStock

Hoje quarta-feira, 26/05/21, a lua faz eclipse total. Aqui no Brasil esse fenômeno não será visível, infelizmente. Porém a lua de sangue, com a cor avermelhada será, ela fica nesse tom por conta dos gases que estão na atmosfera.

Mas a energia que essa lua vai trazer será bem especial, ela se torna cheia nesse mesmo dia às 18h20 – momento que poderemos ver ela no céu – no signo de sagitário.

Por ser um signo de fogo e mutável, é uma lua de mudanças e abundâncias.
Tudo vai mudar, para algumas pessoas, principalmente quem é do signo de sagitário, vai perceber muito isso. Alguns ciclos possivelmente chegarão ao fim. Com tudo não se é para ter medo, é para refleti sobre o que é necessário ser mudado na sua vida.

Introspecção e reflexão serão as palavras-chave, então reflita sobre tudo. Está satisfeita com o rumo que a sua vida está tomando? Como está seu relacionamento? É necessário fazer ajustes?


Esse é o momento de ajustar tudo que for possível, de mudar hábitos, rotina, formas, desejos. Inclusive, você pode fazer alguns pedidos para essa lua que será concretizado, dê atenção especial para os pedidos que contém a energia de mudança ou abundância. Pedidos de segurança e estagnação podem ter efeito ao contrário. Como por exemplo: 
“Estabilidade no meu emprego.” É um pedido que traz a energia de parada, provavelmente que essa estabilidade não será encontrada tão cedo. “Mudar
para um emprego x, ganhando valor y mensal.” É um pedido com a energia
da lua que será atendido.

O que podemos fazer para se conectar com a lua?

Não é necessário mil e umas coisas para você se conectar e fazer seus pedidos, coisas simples e pequenas surtem bastante efeito, como arrumar o guarda-roupa, mudar alguns móveis de lugar, fazer uma mudança no estilo, no cabelo ou nas unhas, tudo que te encoraje a fazer algo diferente.

Se você tem planos e projetos que vão trazer mudanças para a sua vida, será bem-vindo. Tenha fé e gratidão no momento de escrever seus pedidos e suas reflexões. Escreva em um papel e deixe um pouco na luz da lua embaixo de um copo da água. Essa água você pode beber depois ou jogar no seu corpo, regar plantinhas, dar para seu pet tomar.

A energia da lua está conectada com seus sentimentos. Use ao seu favor!

Por Talitha Ricci
@taroealma

Leia também:

A maneira como você se comunica transmite a mensagem que você quer?

Entenda o algoritmo do Instagram

Dicas do Álvaro: Exames de rotina

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments