Mundo Ela

Descubra como identificar a vocação no mapa astral!

  • por em 8 de junho de 2021
como identificar a vocação no mapa astral

Foto: iStock

Muitas pessoas começam a ter interesse no mapa astral para identificar a vocação, mas é sempre importante lembrar que: o mapa astral é nosso guia aqui na Terra, e tudo que está nele são caminhos propensos a acontecerem Tudo depende de você e da sua consciência!

Os pontos a serem observados para identificar a vocação são: o Sol, a Casa 2 e Vênus, a Casa 10 e a Lua.

SOL

Entretanto no signo solar temos o nosso maior propósito, o que viemos desenvolver aqui na Terra. Pois tudo que fazemos tem conexão com esse signo e com essa energia Também é importante olhar para a casa em que ele se encontra e os possíveis aspectos.

CASA 2 E VÊNUS

Vênus traz o que temos mais afinidade, o que mais gostamos de fazer Como Vênus rege Touro e Libra, então esse aspecto fala de materialização. A ligação com a casa 2 é importante, porque é a casa da realização, e Vênus rege essa casa astrológica.

CASA 10

A casa 10 aponta qual é o nosso maior objetivo aqui na Terra. A energia dessa casa vai nos trazer muitas informações e, claro, é importante observar o planeta que rege o signo que está na casa 10 Assim, conseguimos ver qual é o caminho com o qual a pessoa mais se identifica.

LUA

Contudo a Lua é a nossa força emocional, de materialização e instinto Esse planeta vai nos ajudar diariamente com aquilo que a gente mais gosta, dando potência de materialização.

Por Emily Rosa
@astrologiamudou

Leia também:

4 formas de interpretar um mapa astral

Cães podem ter diabetes?

Qual óleo usar para cozinhar?

Eu preciso estar em todas as redes sociais?


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Astrologia