Mundo Ela

Lunação em Áries

Lunação

Foto: Pixabay

Já fazem alguns dias que entramos no ano novo astrológico. Domingo a Lua Nova entrou no signo de Áries e agora está transitando em Touro. Quer saber tudo sobre essa energia? Vem comigo e saiba como aproveitar essa, que é considerada por muitos astrólogos, a Lua mais potente de todas!

A Lua Nova desse mês teve seu gatilho em Áries, o que significa que este signo irá influenciar toda essa lunação, ou seja, os próximos dias do ciclo lunar.

Essa pode ser considerada como a Lua da ação corajosa. A Lua Nova é um ótimo momento para iniciar algo. Já o signo de Áries, traz a energia de impulso, coragem, ação e também do início.

Dessa forma, esse é um ótimo momento para ousar, dar o primeiro passo rumo aos seus desejos. Além disso, Sol, Mercúrio e Vênus também estão em Áries. Mas o que isso significa?

Esse encontro do inconsciente (Lua), consciente (Sol), mente (Mercúrio) e a essência do amor (Vênus) está te impulsionando para frente. Será que você tem coragem de ser você mesmo e de mostrar sua missão para o mundo?

Esse é o momento de agir com amor, de buscar a sua verdade e tirar seus planos do papel. É hora de acreditar mais em você, reencontrando o seu poder pessoal.

Desenvolva seus dons e corra atrás dos seus sonhos!

Amor e finanças

Vênus e Mercúrio trazem para esse momento o foco no amor, na comunicação e nas finanças. Regados pela energia de ação e coragem ariana, somos convidados a ousar nessas áreas da nossa vida durante toda essa lunação.

Além disso, Plutão está fazendo uma quadratura com Vênus, o que nos leva a questionar para quem ou o que estamos escolhendo entregar o nosso poder.

Esse aspecto também pode fazer com que fiquemos mais sensíveis durante os próximos dias.

Não espere!

Sabe aquilo que você está pensando em iniciar há algum tempo, mas nunca se sente preparado? Ou acha que não é o momento certo?

Se você realmente quer uma coisa, o ponta pé inicial tem que ser dado nessa lunação em Áries! Quer fazer um curso? Comece! Tem um projeto novo? Coloque em prática!

Não é momento de pensar, mas de agir. Seu desejo demanda tempo para ser realizado? Não tem problema, mas o primeiro passo deve ser dado agora!

Primeira lunação do ano novo astrológico

Essa é a primeira lunação do ano novo astrológico, o que nos dá uma energia a mais, uma impressão de que agora o ano finalmente começou.

Você vai sentir a energia ariana de alguma forma. Comece!

Você está pronto. Confie no seu potencial!

Lua Nova em Touro

Hoje a Lua Nova está transitando em Touro. Ao contrário de Áries, que é impulsivo, a energia taurina fala de estrutura.

Apesar da energia ariana estar muito forte ainda, e permanecer dessa forma durante toda essa lunação, a energia taurina nos convida a usar toda essa força e coragem de Áries de forma mais consciente e estruturada para que essa temática ariana dure mais tempo.

Agora é o momento de materializar suas ações. O que você pode fazer diariamente para se manter motivado a continuar aquilo que quer iniciar com a energia de Áries?

Por Alessandra Morandi
@fantasticomundodaastrologia

Leia também:

2021: o ano de Vênus

Dica da Nutri: Como se manter saudável na pandemia

Capitã foi acusada falsamente por bloqueio de navio no Canal de Suez

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Astrologia