Mundo Ela

O Sol já está em Touro!

Sol em Touro

Foto: Pixabay

Vamos estruturar o que iniciamos nos últimos dias? Com o Sol em Touro chegou a hora de focar em tudo que foi iniciado

Touro representa Terra fixa, ou seja, tem relação com a matéria. Pode desacelerar e se despedir daquela energia de início, de ação e da velocidade de Áries. Agora é a hora de focar, estruturar e materializar tudo aquilo que foi iniciado nos últimos dias.

Falando em foco, Touro foca no mundo físico, no palpável. E é exatamente daí que vem sua fama de guloso. Afinal, Touro ama os prazeres da vida: comer, dançar, sentir…

A energia taurina também fala de abundancia, dinheiro, riqueza, valores… ou seja, tem relação com tudo aquilo que você pode ter posse. E por isso sua fama de pegajoso, grudento… Afinal, dependendo do estágio do signo, muitos taurinos apresentam comportamento possessivo nos seus relacionamentos.

E falando em relacionamentos, a energia dos próximos dias também estará voltada ao amor. Isso porque o regente de Touro é Vênus, o planeta do amor e da beleza.

O que fazer durante esse período de Sol em Touro?

Nos próximos dias, aproveite essa energia para materializar tudo que você deseja. Mas cuidado, se você vibrar uma energia negativa, você vai atraí-la muito facilmente, já que Touro tem essa facilidade em trazer para o real tudo que criamos em nossa mente.

Além disso, os próximos dias são ótimos para exercitar a paciência, já que a energia taurina traz essa consciência de que tudo tem seu tempo. É hora de utilizar essa energia para a construção de algo sólido com muita segurança.

Para entrar em contato com a energia de Touro, faça meditações, ouça músicas relacionadas à sua egrégora, coloque os pés na terra…

Equilibre essa energia, independente do seu signo, e entre em contato com a materialidade da vida. É hora de estruturar questões para que possam ir mais longe!

Por Alessandra Morandi
@fantasticomundodaastrologia

Leia também:

Vacinação contra a Covid-19 é ampliada em BH

Começa hoje a Semana Fashion Revolution

Como aplicar Gatilhos Mentais para alavancar seu negócio e realizar vendas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Astrologia