Mundo Ela

O Tarô e a Espiritualidade

tarô

Foto: Talitha Ricci

Oiii, ai que satisfação estar aqui para conversar com vocês, mas antes deixa eu me apresentar.

Meu nome é Talitha Ricci sou Bruxa natural, Taróloga e Astróloga. Sou mãe solteira de dois filhos e mudei minha vida a partir da espiritualidade.

Trabalho hoje em dia com o que eu amo e ajudo muitas pessoas através do meu insta e com as minhas consultas.

Depois de você saber um pouco sobre mim, deve estar se perguntando sobre o meu segmento, né? Você já ouviu falar sobre tarô? Tenho quase certeza que a maioria vai responder que já, mas que tem medo. Ou até que não tem certeza se acredita ou não.

O fato aqui é: não precisa ter medo do tarô e nem das previsões que ele
pode fazer sobre sua vida. Nem ter medo do que ele pode trazer para quem faz uma leitura.

Muita gente ainda acredita que ele traz carma, que ele atrai coisas ruins ou que não é de Deus.

E uma das minhas principais missões hoje é desmistificar isso e dar acesso as pessoas que precisam dele.

Desmistificando o Tarô

Foto: Talitha Ricci

O tarô na verdade é uma grande, vasta e completa ferramenta de autoconhecimento. Com ele podemos criar quase um manual de informações sobre a sua vida hoje.

A realidade é que eu uso ele sempre para encontrar uma resposta, uma solução ou um melhor caminho sobre a sua dúvida, que pode ser sobre qualquer área e situação diferente.

O tarô tem respostas para tudo, respostas que vão abrir a nossa mente sempre, mas que nem sempre serão as que a gente vai gostar de ouvir.

Você acredita em energias? Na vibe das pessoas? É isso que a gente acessa, as suas informações.

Todos nós temos, o que eu gosto de chamar, de caixinha preta – igual aquelas dos aviões – essa caixinha é o seu subconsciente ele é único seu, as suas memórias são únicas.

Tudo que existe no seu subconsciente hoje foi adquirido ao longo das suas gerações antepassadas e durante toda a sua vida, porém, mesmo elas sendo individuais, que contam a sua história, elas participam do consciente coletivo.

Existe um padrão de pensamento e memórias que é ligado a todas as pessoa do mundo. É esse padrão que faz com que algumas coisas sejam iguais a todos, como por exemplo a colher, a colher é um objeto igual que tem a mesma função, o mesmo significado e o mesmo nome em todos os lugares, independente da língua que é falada, a colher é colher aqui no Brasil, no Canadá e no Japão. Conseguiram entender isso??

Com isso em mente, quando tiramos uma carta do tarô para você, e ela fala exatamente o que você está passando, não é coincidência, sorte ou adivinhação, pelo contrário, é sincronicidade.

O tarô sincroniza essa caixinha preta sua com o consciente coletivo e tira a resposta que você precisa ouvir.

É a partir dessa caixinha preta que a gente consegue ter uma previsão sobre o que vai acontecer na sua vida, ou o que vai acontecer dentro do seu relacionamento, dentro do seu trabalho. Ele vai pegar os seus padrões de pensamentos, seus padrões de memórias, padrões de atitudes e prever um padrão para um tempo futuro.

Tudo o que você faz e decide hoje vai definir o seu futuro dentro de seis
meses a um ano, então não aconselho fazermos previsões acima disso, porque a margem de erro para uma energia que ainda não existe é muito alta. Além do mais, para termos o futuro que queremos precisamos agir no hoje.

Então as previsões que o tarô faz, mesmo que sejam dentro desse período de tempo, não são 100% eficazes, porque você tem o teu livre arbítrio. Você pode mudar as suas atitudes e mudar essa previsão…

Por Talitha Ricci
@taroealma

Leia também:

Como vender sem parecer que está vendendo

Presidente do Coren-MG em prol da valorização da Enfermagem

Barriguinha de gravidez? Você pode ter diástase abdominal

BH reabre cadastro para vacinação contra a Covid-19

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Astrologia

All Comments