Mundo Ela

Atraindo boas energias e prosperidade para Julho

atraindo boas energias e prosperidade

Foto: iStock

Já estamos nos despedindo de junho, e julho está dando o ar da graça. Então eu resolvi trazer um compilado de magias bem simples e fáceis que eu costumo fazer para atrair boas energias e prosperidade quando os meses entram. Não faço todas, sempre escolho uma por mês para fazer, sigo minha intuição. E digo para vocês: não tem regra, não tem melhor ou pior, tem aquela que é mais acessível pra você e que a conexão é maior!

Iniciando pela famosa, “Sopras Canela”, basta colocar um punhado de canela em pó na sua mão direita e, com a casa limpa, se posicionar na porta da frente da casa, com a porta aberta, e repita ‘quando essa canela eu soprar a prosperidade vai entrar, quando essa canela eu soprar a fartura virá para ficar”. Sopre a canela, depois esfregue as mãos acima da sua cabeça. Deixe a canela no chão, se possível até o dia seguinte. Só precisa tomar cuidado com a canela escolhida, algumas em pó podem vir com um pouco de pimenta misturada, e nesse caso, a pimenta pode atrair problemas.

Você também pode fazer uma defumação com canela. Utilize um pau de canela e queime com um isqueiro da entrada da porta até os quartos, sempre fazendo movimentos circulares no sentido horário repetindo afirmações positivas: ” Nesta casa há fartura e abundancia!”; “Somos ricos de amor, dinheiro e saúde!”; ou as afirmações que desejar. Aproveite para afirmar alguma meta que você queira concluir no mês. Queimar ou soprar louro: as mesmas magias da canela podem ser feitas com louro, é uma erva muito poderosa para atrair dinheiro e bem-estar também.

Fazer uma defumação de renovação, queimar algum incenso pela casa, pode ser de limpeza, de amor, de proteção. O que você tiver e que sua intuição mandar, pela casa (sempre em movimentos circulares de proteção ou atração no sentido horário, de banimento e limpeza no sentido anti-horário) falando em voz alta o objetivo da defumação.

Acender uma vela branca com alecrim no centro da casa, para atrair boas energias, proteção e revigorar os familiares.

A melhor de todas, uma faxina bem pesada na casa e no banheiro, seguida de um banho bem quente e relaxante e um mantra de Ganesha. Simples e fácil, mas tão poderosa. Capaz de te energizar, animar, limpar e te motivar a enfrentar o próximo mês!

Que o mês de julho seja muito iluminado e cheio de amor e motivação para vocês!

Por Talitha Ricci
@taroealma

Leia também:

Concurso Banco do Brasil 2021, inscrições vão até julho

Feirão Caixa – Financiamento de imóveis sem entrada

Cafeína

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments