Mundo Ela

O Mago

O Mago é a carta da criatividade, da confiança, da capacidade, do talento, você pode pegar o que quiser e o que tiver na sua vida e transformar em algo positivo

Eu estava aqui pensando o que eu iria escrever essa semana, enquanto guardava minhas cartas de tarô após uma consulta, e essa carta caiu da minha mão em cima da mesa. E já adianto que no tarô não existe coincidências ou acasos, tudo é sincronicidade.

O Mago é a segunda carta do Tarô e a de Número 1 (a primeira é o Louco de número 0) e isso não é à toa. Ele tem o poder de criar, de fazer acontecer, assim como o número 1. É a carta da criatividade, da confiança, da capacidade, do talento, você pode pegar o que quiser e o que tiver na sua vida e transformar em algo positivo.

O Mago está seguro da sua destreza e da sua habilidade para produzir os efeitos que deseja. Com seus poderes, o Mago tem influência sobre tudo: teoria e prática, lógica e emoção, pensamento e ação. O símbolo do infinito representa seu poder ilimitado que vem de fontes externas, mas que está sob seu controle. E enquanto o Mago ainda recordar que tem esse poder, ainda que perca toda a sua habilidade terrena, não será inútil, pois sua vontade ainda é poder que, nunca será destruído.

É a união do positivo e do negativo, cria e conserva, destrói e redime. Seu verdadeiro poder não é apenas que sabe fazer, mas ele também sabe como e porquê. Se você tem o desejo de criar algo na sua vida, saiba que tem o poder de que aquilo seja real.

Se você sonha em morar nas Maldivas, você pode criar isso. Se você tem o
desejo de ser reconhecida no seu trabalho, você pode criar isso, se você quer ser mais paciente na sua vida VOCÊ PODE SER.

No mago você pode tudo, você tem tudo. E é isso que viemos te dizer hoje: construa, faça acontecer, não dependa da vontade do universo ou conte com a sua sorte, faça acontecer por você mesmo.

Por Talitha Ricci
@taroealma

Leia também:

Entra Luciano Huck, sai Faustão do domingão

Jogos Olímpicos, luta e perseverança: mulheres resistem e dão aula de superação

Coletores menstruais – Excelentes para a saúde íntima e para o meio ambiente

Sacadas para montar e vender uma consultoria online

Desmistificando termos da astrologia! Leia e fique por dentro


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Espiritualidade
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments