Mundo Ela

Entrevista | Rafael Sóbis bem sincerão pra vocês – Parte 2

Rafael Sobis

Foto: Instagram @clubeamado

É minha gente, vamos com a segunda parte da entrevista com o muso, digo Rafael Sóbis! Rs

Se você perdeu a primeira, clica aqui!

*Quando começou a treinar no Cruzeiro, teve algum companheiro que o “santo não bateu” e que hoje são amigos? 

Comigo, se o santo não bate, não bate nunca. Mas, não só no Cruzeiro, em todos os times tem é questão de afinidade, uns a gente se entende mais por estilo de vida, gostos e os outros tranquilo, desde que dentro do campo todos estejam com o mesmo pensamento não tem problema.

*Está gostando de morar em Belo Horizonte? O que acha de melhor e pior? 

Eu sou apaixonado pela cidade, gosto muito mesmo, se pudesse num futuro, porque não morar aqui, neh? Não gosto que fica muito tempo sem chover, isso é muito ruim não só para nós, mas pra tudo, um pouco de chuva é bem-vindo. Muso consciente rs rs

*Você trocou o Ceará na série A do Brasileiro para disputar a B pelo Cruzeiro. Podemos dizer que você é um torcedor do Cruzeiro? 

Não sei se torcedor, não sei se eu teria essa ousadia, mas eu sei que quando recebi a proposta não pensei 2 vezes, independente de série, porque era um momento deu vim, tentar ajudar num momento tão difícil e isso eu fiz.

*Se não me engano você foi convocado uma vez para jogar na Seleção Brasileira e sempre teve um futebol de alto nível, alguma frustração por não ter tido oportunidades lá? 

Não, jamais, a própria seleção foi uma escolha minha. Eu estava na Espanha e recebi uma proposta dos Emirados. Enquanto eu estava na Espanha, eu estava na seleção principal e eu sabia que essa escolha de ir para os Emirados iria me distanciar, foi tudo calculado e está tudo bem, sem arrependimentos.

*Quando parar com a profissão de jogador, pensa em continuar no futebol? Quando você está no banco vira um segundo técnico. Qual cargo gostaria de ter?  

Não penso. Não passa pela minha cabeça.

Muita gente fala que eu tenho que ficar por causa do meu perfil, do meu jeito de ser, que eu ajudaria bastante no futebol. Mas, hoje na minha cabeça é zero. Daqui uns anos pode mudar, mas hoje eu quero distância.

Minha gente, só lembrando que nessa segunda-feira, dia 18 de outubro, começa o Campeonato de Ginástica Artística, que será realizado no Japão. Vamos torcer pelos nossos atletas: Rebeca Andrade, Luiz Porto, Arthur Nory e Caio Souza! Tenho certeza que vem medalha aí, boa sorte pessoal!  

Fim de semana é tão curto que já começa com a palavra “FIM”. Aproveite o seu!!! 😊

Por Elisa Moyses
@elisa.moyses

Gostou? Então veja abaixo mais matérias da Elisa pra o Mundo Ela:

Entrevista | Rafael Sóbis bem sincerão pra vocês

Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Esporte

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Thaís

👏👏👏👏👏

elisa

🙂

Jeniffer

👏👏👏👏👏👏👏👏👏

elisa

🙂

Gilson de Oliveira Michel

Cara gente fina! Tive a oportunidade de conhecê-lo, super acessível e educado.

elisa

Ele é mesmo, super educado!

JERRY ADRIANI NOGUEIRA PORTUGAL

O cara é gentil, cabeça boa, perde a paciência com povo chato mesmo…

Renata

Aí aí muso q fala né? Amei…👏🏻👏🏻👏🏻