Mundo Ela

Entrevista | Rafael Sóbis bem sincerão pra vocês

Rafael Sóbis

Rafael Sóbis | Foto: Cris Mattos_Reprodução Instagram

Entrevista | Rafael Sóbis
Desde que comecei a escrever essa coluna, estava pensando em um jeito de falar sobre meu Muso, Rafael SÓBIS! Como vocês já viram, sou fã dos atletas galãs rs rs, então se você não leu minha coluna do Top 8 das Olimpíadas, por favor clica aqui e leia!

Voltando ao Sóbis, tenho mais de 10 fotos com ele, sim, sou uma fã bem mala… confesso, Mas, ninguém pode negar a beleza e o talento de Sóbis.

Rafael Sóbis e Elisa Moyses

Ele foi 2x campeão da Copa Libertadores pelo Internacional, 1x campeão do Brasileiro pelo Fluminense, 2x campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, 1x campeão do México pelo Tigres e já levou títulos regionais Gaúcho, Carioca, Mineiro e Nordestino.

Em um bate-papo bem sincerão, Sóbis respondeu todas as perguntas na lata!

Bora conferir a primeira parte?

Seu contrato com o Cruzeiro encerra no final deste ano. Você já disse em algumas entrevistas que pensa em aposentar no ano que vem, mas você acha que pode adiar essa vontade, caso o Cruzeiro não consiga subir para a série A? 

Prometi que ia parar esse ano, e sigo com esse pensamento, só se aparecer algo muito irrecusável aponto de eu ser “trouxão” de não aceitar, mas a princípio, o pensamento é parar no fim deste ano. ( ☹)

Na pesquisa do Google (quando colocamos o seu nome) a pergunta que mais aparece é: qual o Instagram do Rafael Sóbis? Você não é muito ativo nas redes, não posta muito sua intimidade ou rotina como muitos fazem. Alguma razão? 

Meu insta oficial é @rafasobis, é verificado, mas não toco nele, justamente para não perder tempo, muita gente xingando, brigando, despejando ódio, como não devo satisfação para ninguém eu não uso, tenho um outro pessoal para família no qual sou mais ativo e tá tudo certo. (está mega certo, me aceita nesse pessoal? rs)

Você sofre muito assédio das torcedoras? Como lida com isso? 

Já aconteceu mais, hoje sinceramente não. Uma das coisas que evitou eu ter esse contato foi a pandemia e também o fato deu não usar as redes sociais, mas independente disso tenho mulher, estou bem casado, então não dou muito ouvido a essas coisas aí, por mais que eu agradeça pelo carinho, digamos assim… (realmente ele é muito bem casado com a linda e simpática ex-miss RS, Leonora).

Qual sua idade, peso e altura? (sim, uma das buscas no Google), povo curioso!

36 anos, 1.77, 80kg.

Seus filhos parecem ser apaixonados por futebol. Gostaria que algum deles seguisse na carreira de jogador?

Eles gostam muito de futebol, não sei se vão chegar ao ponto de serem jogadores profissionais, mas jogam direitinho, jogam bem… O que for pra ser será, tomara que não;

Semana que vem, o muso, digo, Sóbis vai falar de seleção brasileira, se pretende continuar no mundo do futebol e outras coisinhas. Não perca!

Há, prevenir é um ato de amor com você, com seu corpo e com todos que te amam! Outubro Rosa, um mês para ser lembrado o ano inteiro!

Por Elisa Moyses
@elisa.moyses

Gostou? Então veja abaixo mais matérias da Elisa pra o Mundo Ela:

Anota aí! Agenda esportiva de outubro!

Saiba como se tornar uma fotógrafa de esportes

Entrevista | Rafael Sóbis

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Esporte

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Thaís

Excelente entrevista. Parabéns! 👏👏👏👏

Elisa

Obrigada 😊

Jeniffer

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Top demais!!!!

Elisa

Obrigada 🌹

Ivan Domingues

Se fosse tão bom, não estaria sendo preterido nas partidas deste time que já foi que é diferente de ser um time que se preza.

Renata

Ameiiiii essa entrevista, mto bom conhecer melhor o Sobis 👏🏻👏🏻👏🏻!! Parabéns pela matéria

Elisa

Obrigada 😊

Cristiane

Excelente matéria!

elisa

Obrigada 🙂

Hissa

Sempre ótimas matérias

elisa

Obrigada 🙂