Mundo Ela

Análise de Coloração Pessoal Online é mesmo possível?

Foto: Maísa Alves

Este é um tema que divide opiniões, algumas consultoras dizem ser impossível, outras já aplicam a técnica com sucesso há bastante tempo. A coloração pessoal online pode sim ser realizada, mas para isso, alguns cuidados são necessários.

Entenda os cuidados que você deve ter antes de contratar este serviço

Para garantir um teste assertivo a consultora dever ter bastante experiência nas análises presenciais, só assim ela terá prática suficiente para levar o método para o online. Além disso, é importante que a consultora oriente bem a sua cliente, para que possa tirar fotos de forma correta, orientar sobre iluminação, horário, local e até como configurar a câmera do celular é importante.

Também considero essencial conversar muito com a cliente antes, analisar fotos dela em diversas situações e entender onde ela se sente bonita e os motivos disso.

Outro ponto a ser avaliado é a opinião das clientes sobre o serviço e a garantia dada pela consultora, avalie os comentários na página da profissional e se achar necessário peça para ser colocada em contato com alguma cliente que já realizou o teste. Eu também sempre me comprometo a repetir o teste caso a cliente não se sinta bem com o resultado e faço isso não apenas no online, mas também no presencial.

Tomando estes cuidados eu tenho certeza de que você vai conseguir realizar o seu teste de coloração pessoal online de forma segura e com uma profissional séria e competente.

Por Maisa Alves
@eu.maisaalves

Leia também:

Entra Luciano Huck, sai Faustão do domingão

Jogos Olímpicos, luta e perseverança: mulheres resistem e dão aula de superação

Coletores menstruais – Excelentes para a saúde íntima e para o meio ambiente

Sacadas para montar e vender uma consultoria online

Desmistificando termos da astrologia! Leia e fique por dentro


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Moda e Estilo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments