Mundo Ela

Quatro passos para ter a sobrancelha perfeita

sobrancelha perfeita

Foto de cottonbro no Pexels

Quando se trata das sobrancelhas a minha atenção é redobrada! Elas são um dos principais pontos de valorização para o nosso rosto. Um ou dois pelos removidos do lugar errado podem mudar a nossa expressão ou deixar falhas que demoram a desaparecer, já que os pelos dessa região crescem mais lentamente.

É inacreditável que muitas mulheres ainda não tenham percebido que o resultado de uma sobrancelha malfeita é mais desastroso do que uma maquiagem mal-acabada!

Cuidados com a sobrancelha:

  1. Procure um bom profissional da sua confiança ou da confiança de uma amiga, peça sempre a indicação de quem tem as sobrancelhas bem-feitas.
  2. NUNCA afine a sobrancelha, esse formato não se usa mais e, em minha opinião, envelhece!
  3. Opte sempre por um formato mais natural, pois a chance de errar é menor, caso você não sinta segurança com o profissional.
  4. Na hora de corrigir a suas sobrancelhas para se maquiar, indico sempre que use produtos específicos para essa região. No mercado existe uma variedade grande de produtos como: lápis, sombras e canetas.

Dicas:

Para aquelas que tiveram a sobrancelha afinada ou para as mulheres mais maduras que afinaram a sobrancelha a vida toda, a minha dica é utilizar um produto muito conhecido no mercado que vende na farmácia: Latisse.

Este produto estimula o crescimento dos pelos da sobrancelha e dos cílios. Utilize-o todos os dias, sem esquecer! Você verá o resultado em mais ou menos 60 dias.

Mulheres que os pelos brancos já estão aparecendo, a melhor solução é fazer a tintura de sobrancelha.

E para quem tem as sobrancelhas falhadas e acham que não tem mais solução, a minha dica é a técnica que vocês, com certeza, já conhecem, mas muitas mulheres morrem de medo de ficar artificial: Sobrancelha de Henna! Para ficar elegante, opte por não deixar tão escura.

E você como cuida das suas sobrancelhas?

Por Camille Virginio
@camillevirginio

Leia também:

Eu preciso estar em todas as redes sociais?

Sou mãe, logo sou julgada

Gramado é um destino para todos !

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.