Mundo Ela

BH reabre cadastro para vacinação contra a Covid-19

cadastro

Foto: iStock

Pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas que não fizeram o cadastro poderão preencher a ficha a partir de quinta-feira.

As pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas, que realizaram o cadastro no site da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), já estão sendo imunizadas. Mas muitos não fizeram sua inscrição e não puderam receber a dose.

A PBH informou que, a partir desta quinta-feira (13), os moradores da capital com comorbidades, as grávidas e mulheres com até 45 dias de pós-parto poderão fazer sua inscrição.

Segundo a Prefeitura, o cadastro para a imunização será reaberto na quinta-feira (13) e fechará novamente no domingo (16).

Apesar da abertura da inscrição, ainda não existe uma data para a vacinação do novo grupo. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), a imunização será realizada com a chegada de mais doses em Belo Horizonte.

As pessoas com deficiência permanente cadastradas no programa Benefício de Prestação Continuada (BPC) também têm direito à vacinação, mas elas não precisam fazer a inscrição no portal.

Por Alessandra Morandi
@agentesecomunica

Leia também:

Lunação em Touro

Prefeitura de Belo Horizonte amplia vacinação

Estratégias de Marketing da Juliette para serem aplicadas no seu negócio

Dica da nutri: Como controlar a vontade de comer doce


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde e Cuidados
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments