Mundo Ela

Harmonização Facial

harmonização facial

Foto: Divulgação

É fato, e todos nós sabemos, que a harmonização facial está em alta e o número de mulheres e homens adeptos às técnicas com preenchimento com ácido hialurônico cresce a cada dia.

Uma das técnicas responsáveis por entregar os melhores resultados é o MD Codes. O método foi desenvolvido por um cirurgião plástico brasileiro e tem como princípio mapear os pontos de sustentação do rosto e, através da injeção nesses sítios estratégicos, promover efeito lifting. Portanto, através da técnica, consegue-se minimizar as consequências do envelhecimento ou mesmo corrigir questões inestéticas da face não relacionadas à idade.

Na face, os pontos são representados por letras e números. As letras são as áreas anatômicas e os números correspondem à sequência onde pode e deve ser aplicado o preenchedor.

Como cada rosto tem características e necessidades individuais, a quantidade de ácido hialurônico e os locais de aplicação variam de pessoa para pessoa.

Como não necessita de cortes, o método entrega resultados rápidos, recuperação imediata e tem durabilidade de até 24 meses.

A única restrição é para gestantes, pessoas com doenças autoimunes em atividade ou que possuem alergia ou intolerância a algum componente da fórmula.

Vale lembrar que o procedimento deve ser realizado por dermatologistas e cirurgiões plásticos experientes com a técnica. Assim, é possível entregar os melhores resultados mantendo completa naturalidade da fisionomia.

Por Dr Lucas Miranda
@drlucasmiranda.dermato

Leia também:

10 dicas para você chegar ao orgasmo!

Tudo que você queria saber sobre o jogador Hulk | Parte 2

Patrão e empregado podem fazer acordo para demissão?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments