Mundo Ela

Casamento durante a pandemia? Veja como

Casamento pandemia

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) afetou a todos e não poupou quem já estava com o casamento com data marcada. Dessa forma, mesmo sem previsão de volta à normalidade, empresas e noivos estão usando e abusando da criatividade para conseguir realizar esse momento tão especial.

Nesta reportagem, listamos duas modalidades de casamento que podem ser realizadas até durante a quarentena.

Elopement Wedding

É o modelo de união que foge dos padrões tradicionais, pois nessa versão, os noivos preferem viajar para algum lugar especial no mundo e realizar uma cerimônia privada. Além do casal, geralmente estão presentes apenas os profissionais essenciais para a realização da união, como o celebrante e o fotógrafo.

O Elopement Wedding tende a ser mais íntimo para os noivos, pois, sem distrações, eles podem sentir ainda mais as emoções ligadas ao momento do casório. Além disso, em alguns casos à lua de mel já é no local da cerimonia.

Bless Wedding

Para quem não deseja uma cerimônia tão reservada, mas também não quer reunir a família inteira e dezenas de amigos, existe outra modalidade: a Bless Wedding.

A saber, esse formato surgiu na Escócia, no Reino Unido e trata-se de um casamento com a presença dos noivos, dos pais dos noivos, do celebrante e do fotógrafo.

Essa cerimônia enfatiza a importância dos pais, afinal, casar é formar uma nova família. Assim esse estilo tem o intuito de exaltar beleza em todos os detalhes da celebração, planejada com muito amor e carinho.

casamento

Essas alternativas mostram que o atual momento exige adaptações, mas que elas podem ser bem sucedidas e ainda sim contar com muita emoção para os noivos e convidados.

Sem dúvida, com esse momento tão complicado que estamos passando, percebemos que não podemos perder mais tempo para realizar nossos sonhos. Portanto, não cancele sua comemoração, não deixe de sonhar.

Festejar as conquistas da vida são importantes para incentivar novos êxitos. “Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.”

Por: Marina Souza

Leia também:

10 truques psicológicos para fazer com que as pessoas gostem mais de você

Super famosa diz ter se relacionado com 2 homens de uma vez

Veja 10 sinais de que você pode estar em um relacionamento abusivo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments