Mundo Ela

Guia do DJ ideal para o seu casamento

Guia do DJ ideal para o seu casamento

No grande dia do seu casamento tudo tem que estar perfeito! Afinal, é um dia inesquecível para os noivos e convidados. Para que tudo aconteça de maneira impecável é necessário muito trabalho e escolhas certeiras. Por isso, trouxemos hoje umas dicas essenciais para os noivos que decidem animar com música esse dia tão especial com um DJ.

Escolher o DJ ideal para a celebração é uma decisão difícil. Afinal, é o DJ que irá conduzir a festa do seu casamento. Por isso, o profissional precisa entender que seu trabalho faz parte da realização de um momento único do casal e de todos os convidados. Portanto, a meta dele é entender, projetar e realizar a vontade dos noivos.

A princípio, para a seleção do profissional é apostar em um que tenha referência na variedades de ritmos. Ou seja, a pluralidade de estilos musicais é essencial. Assim, você consegue agradar todos os gostos musicais dos convidados, agitando a festa. O importante é que todos estejam cansados de tanto dançar quando saírem da festa, mas ainda com aquele 1% de quero mais!

Ter o DJ que interage com o público e esteja por dentro dos “hits” do momento é fundamental para uma descontração e diversão maior dos convidados. O profissional com estrutura audiovisual completa ganha pontos. É um conjunto de detalhes que deixa tudo perfeito.

E ainda se você quiser um verdadeiro show na pista de dança do seu casamento, saiba que é possível. Os telões com vídeo clipes sendo exibidos simultaneamente a execução das músicas deixam a festa ainda mais animada.

Além disso, é importante se informar. Ou seja, busque noivos que já fecharam com o profissional e procure saber como foi experiência, se houve algum problema e, mais importante do que isso, qual foi a postura do profissional para sanar imprevistos, se houve profissionalismo e competência.

Se você seguir essas dicas terá o DJ perfeito para o seu casamento!

Gostou das nossas dicas? Aproveite e acesse também nosso conteúdo sobre tendência dos vestidos de noiva em 2021.

Por Marina Souza

Leia também:

Casamento durante a pandemia? Veja como

Vestido de noiva: confira a tendência de 2021

10 truques psicológicos para fazer com que as pessoas gostem mais de você


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments