Mundo Ela

Vestido de noiva: confira a tendência de 2021

Modelo Princesa

Se o assunto é casamento não podemos deixar de falar do item principal e mais desejado: o vestido de noiva. Sabemos o quão difícil é escolher um look inesquecível para esse dia tão especial. Por isso, trouxemos algumas dicas de modelos, dos mais clássicos aos mais modernos, que podem ser tendências em 2021 para te inspirar na escolha do modelito perfeito.

Modelos Tradicionais

A princípio, o estilo “Princesa” segue sendo um clássico, saia volumosa com a cintura marcada e um corpete bem justo, um modelo considerado romântico e que pode ser feito em vários tecidos. O uso do tule por baixo da saia deixa o vestido refinado e delicado. O decote mais clássico é o tomara que caia.

Outro modelo de vestido de noiva que estará em alta em 2021 é o estilo sereia. Ele possui um corte justo pelo corpo e abre do joelho até a barra. Ou seja, é chamado de sereia por ser semelhante a cauda das lendas gregas de seres metade mulher e metade peixe capazes de atrair e encantar qualquer um que ouvisse o seu canto. Bem como é considerado um modelo sexy por marcar bastante a silhueta da noiva e ser um vestido muito glamouroso que pode ser feito em diversos tecidos e texturas. Portanto, para as noivinhas que desejam chamar bastante atenção, essa é uma ótima opção.

Modelos Modernos

Em seguida vamos partir para os modelos mais modernos. Então se você é uma noiva que quer um vestido mais ousado e diferente, aposte nos curtos. Existem diversos modelos e a brasileira tem a preferência de utilizar com o decote de um ombro só.

O vestido curto é muito versátil e pode ser utilizado no casamento civil, na cerimônia e na festa. Porém algumas noivas optam em utilizar os modelos mais curtos somente na festa, para dar mais movimento e conforto para aproveitar a comemoração.

Do mesmo modo, outro modelo moderno de vestido de noiva que pode estar em alta em 2021 é o com corte reto. Pois, ele passa um ar de elegância, sem volume na saia, o vestido é perfeito para cerimônias ao ar livre. A modelagem é charmosa e demonstra personalidade.

Entre os modelos de corte reto, os que possuem um decote mais aprofundado e de diferentes estilos também estão entre os mais cogitados.

Acima de tudo esperamos ter ajudado você, noivinha e desejamos que você brilhe nesse dia tão especial e marcante. Boa sorte na escolha do vestido!

Por Marina Souza

Leia também:

Casamento durante a pandemia? Veja como

Veja 10 sinais de que você pode estar em um relacionamento abusivo

10 truques psicológicos para fazer com que as pessoas gostem mais de você

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments