Mundo Ela

WhatsApp lança atualização que permite acelerar os áudios

WhatsApp permite acelerar os áudios

Imagem de IO-Images por Pixabay

Agora o WhatsApp permite acelerar os áudios em 1.0x, 1,5x e 2,0x

Que atire a primeira pedra quem nunca mandou ou recebeu um áudio longo no WhatsApp. Para você que vive recebendo aquele áudio de vários minutos, principalmente em momentos que está ocupado e sem tempo para ficar ouvindo a “contação de histórias”, o WhatsApp lançou uma atualização que pode acabar com seus problemas.

O aplicativo de troca de mensagens liberou um recurso que permite acelerar os áudios em 1.0x, 1,5x e 2,0x (a mais rápida de todas). A função já estava disponível para pessoas que usam a versão beta do aplicativo e agora está sendo lançada no mundo todo. Essa nova funcionalidade será liberada para os usuários aos poucos, por isso pode ser que ainda não esteja disponível para você.

Para saber se você já tem o acesso, atualize seu aplicativo. Vá até a sua loja (Apple Store ou Play Store), digite WhatsApp e, em seguida, clique em atualizar. Depois de atualizado, acesse o aplicativo, procure um áudio e na sequência clique no botão de “play” para começar a ouvir. O texto “1x” fica destacado na tela. Isso significa que o áudio está em seu ritmo normal, sem a nova função. Se você clicar no símbolo, essa velocidade se altera e aumenta para “1.5x”. Ao clicar novamente, ele é acelerado para “2x”, o que significa que o áudio está sendo ouvindo duas vezes mais rápido do que o ritmo normal.

Agora você pode ouvir aqueles áudios que mais parecem um podcast de maneira mais rápida e economizar tempo. A funcionalidade, inclusive, já está rendendo boas risadas entre os usuários que já criaram vários memes a respeito.

Por Rafael Angeli
@eurafaelangeli

Leia também:

Com a chegada das vacinas da Pfizer cidades de Minas ampliam a imunização de grávidas e puérperas

Prefeitura amplia vacinação em Belo Horizonte

Saturno já está retrógrado em Aquário!



** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Últimas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments